Cadernos de Atividades de Estimulação Cognitiva para Idosos

Com o intuito de auxiliar o seu trabalho com idosos, o Clube do Cérebro oferece para você Atividades de Estimulação Cognitiva prontas para facilitar sua vida profissional.

Esse produto é para profissionais que...

Sobre o produto

Amostra Gratuita

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

Sobre o produto

O material do Clube do Cérebro querendo o melhor para sua vida profissional e bem-estar, te garante grande economia de tempo, já que você não precisa mais ficar perdendo horas em criar, pesquisar por atividades para os seus atendimentos ou em se preocupar na aplicação de tais atividades.

Pensando na praticidade, o Clube do Cérebro dividiu seu conteúdo em 4 Cadernos de Atividades. Todos os volumes oferecem para você exercícios para estimular a Memória, a Atenção, a Linguagem e as Funções Executivas de seus pacientes.

Além disso, todos os Cadernos de Atividades possuem o gabarito dos exercícios com sugestões de aplicação, a possibilidade de você imprimir quantas vezes quiser, e a compatibilidade para utilizar algumas atividades em atendimentos por vídeo conferência. Também disponibilizamos um modelo de Planner Semanal e de Ficha de Atendimento Individual e em Grupo para auxiliar você na organização do seu trabalho.

4 Cadernos com 200 Atividades

de R$388,00 por somente:

Ou apenas 12x de R$ 17,67

GARANTIA DE 7 DIAS

O Clube do Cérebro pensa sempre em criar uma relação de confiança com seus clientes, prezando acima de tudo pela transparência. Então caso não se sinta satisfeito com sua compra, você pode ativar a garantia em até 7 dias após a confirmação do pagamento que devolvemos seu dinheiro.

Quem somos

Nós somos o Clube do Cérebro, uma empresa cujo objetivo é criar materiais para você que é profissional da área da saúde e da educação utilizar em sua prática profissional, de modo a facilitar o seu dia a dia.

Acreditamos no profissionalismo e na qualidade dos materiais que produzimos, trabalhamos com um alto grau de exigência para que você se sinta seguro ao utilizar os produtos que criamos! Já que todos eles são feitos com muito carinho para você!

Por isso cada material é desenvolvido, artesanalmente, por meio de um processo criativo composto de extensas pesquisas, testagem de diferentes protótipos, diagramação e designs alinhados com o produto e constantes revisões e ajustes para que o material chegue para você da forma que você merece, com qualidade!

Perguntas Frequentes ​

Não, a comercialização ou o repasse a outras pessoas, mesmo que parcialmente, é proibido por lei, conforme disposto na Lei n. 9.610/98, que trata sobre os Direitos Autorais.

Não, como já mencionado, o Clube do Cérebro quer trazer praticidade para o seu dia a dia, assim, TODOS os materiais são integralmente digitais (PDF), sem qualquer entrega em sua casa, sem demora e você pode imprimir quantas vezes quiser!

Não. Optamos em não separar as atividades por função cognitiva, pois se sabe que o que determina qual função será escolhida para trabalhar com o idoso atendido está relacionada com a forma como o profissional irá conduzir o atendimento. Sabe-se também que uma atividade poderá trabalhar mais de uma função cognitiva ao mesmo tempo. Sendo assim, é o profissional que tem a competência e liberdade de determinar o que a atividade cognitiva irá estimular.

Se você é familiar de algum idoso ou se você é idoso nada impede de você utilizar esse material de estimulação cognitiva, no entanto, sempre que possível, dê preferência a um profissional habilitado para resultados personalizados e efetivos.

Possui mais alguma pergunta?

É só você entrar em contato pelo e-mail contato@clubedocerebro.com.br ou envie um direct no Instagram @clube.do.cerebro

Observação: As atividades de estimulação cognitiva não substituem tratamentos médicos e medicamentosos. Os exercícios são recursos coadjuvantes.

2022 Copyright – Todos os direitos reservados